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AULAS

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CROSS HYPE

Aula de 30 minutos com alto gasto calórico, em que os objetivos variam semanalmente, a modalidade promete treinar todas as capacidades físicas.

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SUPER LOCAL

A aula inclui elementos de musculação em uma aula muito dinâmica com objetivo principal de fortalecimento muscular.

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PILATES

Modalidade criada por Joseph Pilates adaptada para o solo. Visa o tônus muscular, controle do equilíbrio, respiração e fortalecimento do corpo. 

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HYPE ALONGA

Exercícios  de alongamento para o corpo contribuindo com o relaxamento, a circulação sanguínea e o bem estar corporal.

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ZUMBA

Aula de dança que utiliza diversos ritmos latinos como a salsa, o mambo, o merengue e também ritmos exclusivamente brasileiros, como o samba, o funk e o axé, onde o principal objetivo é se divertir.

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RITMOS

Aula coreografada com músicas empolgantes dos mais diversos tipos de ritmos.

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TREINAMENTO FUNCIONAL

Treino de alta intensidade que visa o fortalecimento corporal e o treinamento de habilidades físicas gerais.

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ABDOMINAL

Aula de exercícios localizados para fortalecimento do abdômen.

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BOXE

Modalidade para quem quer aprender a lutar boxe, venha preparado pois trata-se de uma aula de alta intensidade e contato físico.

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HYPE CORRE

Iniciante ou não esta aula lhe preparara para corridas de rua.

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BALÉ HYPE

A modalidade se inspira nos movimentos do balé e inclui movimento da musculação para uma aula de alto gasto calórico e fortalecimento muscular.

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MUAY-THAI

Modalidade especial para quem deseja aprender a lutar Muay-thai, uma arte marcial tailandesa, que traz os mais diversos benefícios ao corpo.

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BIKE INDOOR

Aula aeróbica de alto gasto calórico, melhora a capacidade cardiovascular e respiratória com percursos que simulam uma corrida de bike.

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