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Modalidade ideal é a que você se identifica

Na academia, temos todos os estilos de alunos: aqueles que amam puxar peso, outros que gostam de suar na esteira, os que adoram se desafiar no cross, os que não ficam parados quando tem música para dançar e os que gostam mais de alongamento e fortalecimento.

Não existem regras para quem quer cuidar da saúde do corpo e da mente. A modalidade ideal é a que você se identifica, que te traz prazer, se encaixa em seu horário e atende os seus objetivos.

Uma mensalidade, 12 modalidades

Democrática, atual e comprometida com a sua saúde por completo, a Hype tem uma programação com 12 modalidades. Descubra os benefícios de cada uma e qual mais te agrada.

Hype Alonga

Exercícios que preservam e aperfeiçoam a flexibilidade muscular. Recomendado a todos, o alongamento contribui com o relaxamento, a redução da sobrecarga nas articulações, a circulação sanguínea e, especialmente, o bem-estar da mente e do corpo. A prática regular ajuda na prevenção de lesões, na postura, no alívio de tensões diárias e nas dores pós-treino. 

Balé Hype

Consciência corporal, flexibilidade, fortalecimento muscular, alta queima calórica, exigência da coordenação motora, melhora da postura e criatividade, os benefícios da prática do balé são inúmeros, inclusive mental, pois exige atenção para a memorização dos exercícios. A precisão e a suavidade dos movimentos encantam quem pratica o balé. 

Cross Hype 

Realizado a partir dos movimentos naturais do próprio corpo e trabalhando de maneira integrada, o Cross Hype utiliza métodos desafiadores. São exercícios funcionais, atividades de alta intensidade e variações constantes que trazem desenvolvimento muscular, resistência cardiorrespiratória, força, equilíbrio, coordenação, flexibilidade, velocidade, agilidade e potência.  

FitDance⠀

Muita dança, diversão, vibração e queima calórica, assim é o FitDance, que vem conquistando cada vez mais adeptos por sua versatilidade. Com a vantagem de aprender as coreografias mais famosas do momento, a aula ajuda no bem-estar, na autoestima, na postura, na confiança, acelera o metabolismo, fortalece os músculos, estimula o sistema cardiovascular e diminui a retenção de líquidos.    

Hype Corre

Muito democrática, a corrida é eficaz para quem quer perder muitas calorias. Mas nosso grupo vai além de performance e perda de peso. A corrida de rua melhora o humor, o condicionamento físico, a socialização, o bem-estar, o foco, a concentração, o sono e a respiração, além de reduzir o estresse e os riscos de doenças cardiovasculares. Sem falar na sensação de liberdade.

Liberação miofascial⠀

O sistema fascial recobre os músculos e tem a função de deslizar e contrair para movimentar o corpo. A liberação miofascial é um procedimento para amenizar as tensões, aliviar dores, alongar, dar mobilidade aos movimentos corporais e prevenir lesões. 

A nossa aula é desenvolvida em movimentos de autoliberação miofascial feitos sob rolinho, trabalhando com realinhamento de tecidos e os trigger points, que são pontos-gatilhos que se tornam dolorosos se estiverem com lesão, e são seguidos por manipulação articular manual. 

Musculação

Treinamento que utiliza a resistência de pesos externos e que tem ganho de força, potência e hipertrofia. É a principal atividade nas academias para preparação física, crescimento muscular, diminuição de gordura e adição de massa óssea. A prática leva a uma transformação no corpo, na saúde e no bem-estar, tonificando os músculos, trazendo força, aumentando resistência, acelerando o metabolismo, diminuindo dores e contribuindo na coordenação motora.⠀

Pilates

Atividade física que busca o fortalecimento, o melhoramento do tônus e o controle da musculatura, além de trazer maior consciência corporal, flexibilidade e ajuste da postura. Os exercícios aliam os movimentos com técnicas de respiração, usando apenas o peso do corpo ou com o auxílio de molas e aparelhos. O objetivo é desenvolver a consciência corporal.

Ritmos

Divertida e dinâmica, a aula é ótima para quem quer bem-estar, boa perda calórica, definir e tonificar o corpo. Para quem gosta de sempre mudar a rotina e fugir da sequência de exercícios, vai se divertir com Ritmos. Os benefícios são muitos, como a autoestima, a socialização, a redução do estresse, o aumento da capacidade sanguínea e faz bem ao coração.

Super Local

Super Local trabalha diferentes músculos, utilizando exercícios localizados, dinâmicos e intensos. Com número elevado de repetições, são utilizados acessórios, como caneleiras e halteres, e a música dita o ritmo do movimento. A aula beneficia a tonificação dos músculos, fortalece principalmente o abdômen, as pernas e os glúteos, acelera o metabolismo, reduz a gordura localizada, aumenta a resistência e melhora a disposição.

Yoga

Com o objetivo de trabalhar o corpo e a mente de forma interliga, o Yoga possui exercícios que estimulam a consciência corporal e mental, assim os cuidados são harmônicos e equilibrados. Com a prática, são percebidos diversos ganhos para a saúde, como o controle do estresse, a redução das dores, o aumento do equilíbrio, a disposição, o bem-estar e a qualidade do sono.

Zumba

Com uma ótima mistura de passos de ginástica aeróbica e danças latinas, a Zumba é pura energia. A modalidade explora treinamento intermitente e aeróbicos intensos, combatendo a retenção de líquidos, fortalecendo o coração, aumentando a flexibilidade, aliviando o estresse, melhorando a coordenação motora e acelerando o metabolismo.  

 

Agora que você já conhece todas as nossas modalidades, que tal fazer uma aula experimental e aproveitar os benefícios de estar sempre em movimento.

 

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